O rock resiste e respira compulsivamente a ultima gota de ar, assim foi o final de semana de rock para a CEBOLADA, o público compareceu discreto, porém sempre fiel, e para esse evento ousamos em utiliza apenas nosso som de ensaio, e apenas divulgamos na rede de comunicação on-line, blog, Orkut, MSN... Isso para termos uma idéia da proporção da imagem do evento CEBOLADA, outro desafio é fazer um evento com bandas da terra, como diz aquele ditado “santo de casa não faz milagre”, mas o publico surpreendeu e nosso som ficou de fuder, Ferdinando mais uma vez surpreendeu.
Por volta das 22h30min a Karranca abriu a noite com seu repertorio clássico como cidade sitiada, sangue na feira, teatro urbano... Musicas que o publico conhece desde a pedra antiga, mas que contagia efeito radiativo, alguns ficaram distantes curtindo o som, outros curtindo com, em seguida Claptones puro rock rool garagem, pegada firme defina aos berros do vocalista que respira rock um show do caralho e para em cerra a noite Limite Urbano, banda que esta em crescente evolução, mas engatilhando o rock nas veias.
Na segunda dia 18/10 a CEBOLADA estava presente na RUA DA CULTURA, com as bandas, Limite Urbano, Claptones, karranca, SHOWZAÇO NA RUA DA CULTURA ITABAIANA TA BEM REPRESENTADA...
Nenhum comentário:
Postar um comentário