terça-feira, 29 de março de 2011

CEBOLADA

       Estamos aqui mais uma vez deixando nossa marca registrada, “Aos gritos do rock”. Estou me referindo a mais uma edição da Cebolada “décima primeira”, o publico aos poucos vem crescendo e mostrando o quanto é importante o CENÁRIO ALTERNATIVO em nossa cidade em nosso Estado.
        A noite começou com bom velho Blues dos eternos amigos e parceiros Ferdinando, Fabio e Marcio, trio esse que encanta e contagia ao publico de forma simples eficaz, eu particularmente, prefiro esta formação, mas de hipótese nenhuma quero tirar o mérito da banda e dos atuais componentes que não estavam presente... O Show foi de corta tripas, de um prato fundo de notas e solos que rasgam nossa alma, de batidas quase perfeitas dessa filosofia conhecida como URUBLLUES.
         Estávamos ansiosos para ver a volta da PERRENGUE aos palcos, de um tempo em que a banda contagiava o publico, a pulos, chutes, cotovelos voadores, murros no ar, que simbolizam típico homem das cavernas, sem maquinas, sem hora, sem medo de nenhuma catástrofe sobrenatural ou natural, um show do caralho, e ninguém conseguiu ficar parada em momento algum, valeu galera da Perrengue até aproxima Cebolada.
         BAD SNAKE fechou a noite com chave de ouro, os caras apesar da pouca idade tocam como gente grande, um show a parte de solos dilacerantes que atua com a voz do vocalista em total sintonia e melodia, alias não sei como ele agüenta canta dessa forma, com os agudos as oitavas, parece coisa de louco, alis loucos não Roqueiros... Parabéns galera. Quero agradecer ao parceiro Felipe que deu a maior força pra trazer os caras. 
VEJA AS FOTOS NO ORKUT cebolada.ita
Flávio Viana 29.03.11

4 comentários:

  1. É RIDICULO ver como um blog que se propõe fazer divulgação de qualquer coisa - seja ela importante ou não - se prestar a um papelão tão medonho como por um semi-analfabeto a escrever resenhas tão mal feitas, que a meu ver mais atrapalha do que ajuda, e que até uma criança da quarta série primária saberia identificar. Chega a ser constrangedor ler tal coisa, e imaginar que são essas pessoas que estão bradando por todo lado que fazem a diferença e que estão agitando alguma cena [sic], e dizem usar uma "linguagem alternativa" quando na verdade não sabem usar linguagem alguma.
    Meu caro escriba Confúcio, saiba por mais que oralmente em algumas palavras erroneamente ou pro vício de linguagem não se pronunciem a letra R, ela ainda existe.
    Às vezes eu fico na duvida se você está fazendo uso de uma suposta "linguagem alternativa" ou se é BURRICE MESMO. Por exemplo: No infeliz e paupérrimo trecho onde você gorfa "O Show foi de corta tripas" o verbo cortar, além de ser de extremo mau gosto esteticamente falando, está faltando o velho R do qual eu me referia anteriormente. E isso não é nada, apenas uma microscópica parte de uma imensa fossa estourada e transbordando de erros de grafia e total falta de concordância, isso sem falar nos momentos [são muitos e exagerados] em que o extremo mau gosto está imperando. E ainda tem a cara-de-pau ou cavalice ou burrice mesmo, de dizer em extrema confusão [mais uma vez] que "a CEBOLADA já é um prato de salada completo e mesmo que alguns queiram bota [Oh, R que me falta] tempero o nosso sal é grosso".
    Heim? O quê? Deixa pra lá, pois se o rock ou o cenário alternativo e independente, ou seja, lá o que for, são representados por criaturas como você[s], fica bem mais claro de entender o porquê da merda estar nos atolando ate o pescoço. Aliás, é mais fácil reclamar da merda que em que está atolado se assimilando a ela, do que se livrar dela não é? Acho que essa lição eu aprendi. COM VOCÊS, mas estou dispensando, obrigado.
    Amém!

    ResponderExcluir
  2. Peço desculpas caro colega, pelo meu vício de linguagem, e por você perder tempo em ler tanta besteira, e se preocupar com tão pouca coisa... Percebi seu alto grau de conhecimento ortográfico, e conhecedor da nossa gramática, parabéns... Gaste seu precioso conhecimento em coisas mais importantes, do seu valor.

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Larissa sou de Gloria, esse tal de rony machete é um otário, arrogante, um nerd qualquer, parabéns galera da Cebolada e força.

    ResponderExcluir
  4. Que nada Larissa, todo mundo tem o direito de falar e escrever o que bem quer, ele deve ter os motivos dele, que deve ser algo mais que só erros gramaticais...

    ResponderExcluir