quarta-feira, 27 de julho de 2011

FERRARO TRIO & CONVIDADOS 30.07.11

FERRARO TRIO & CONVIDADOS
(Lançamento do Single Virtual - 30 de Julho no Auditório do CIC)

O Ferraro Trio é um grupo sergipano instrumental formado por experientes músicos do cenário local, que trabalham há vários anos com diversos gêneros (rock, jazz, música pop, etc) e com o ensino de música. Em pouco mais de 2 anos de atividade, o Ferraro lançou dois EPs e um DVD, e tocou em eventos importantes como o Verão Sergipe 2010 e 2011, Projeto Verão 2011, II Simpósio de Educação Musical na UFS, Festival Rock Sertão, Feira Música Brasil (Belo Horizonte/MG) e VI Festival BNB de Música instrumental (Juazeiro/CE e Sousa/PB), entre muitos outros. O grupo participou ainda das coletâneas “Sergipe´s Finest”, do selo sergipano Disco de Barro, e “Compact.Rec”, lançado virtualmente pela Funarte/Minc.
O show “Ferraro Trio & Convidados” trás uma produção cuidadosa para o “Auditório Atalaia” do CIC, nos moldes do elogiado show de lançamento do DVD no Teatro Lourival Batista, há um ano. Marca ainda o lançamento do single virtual “Retrobyte”, com 3 músicas e arte assinada por Thiago Neumann. O evento contará com projeções de imagens pelo VJ Marcus Hora, naipe de metais, cenografia especialmente desenvolvida para o show e participações de James Bertisch, A Casa do Zé, Fábio Snoozer, Igor Brasil e Lícia Oliveira. No repertório, todo o trabalho autoral do trio e clássicos de Jimi Hendrix, Steve Wonder, Beatles, James Brown, Wilson Simonal, Gilberto Gil e The Meters, artistas que influenciam o trabalho de criação do grupo. Antes e depois do show, o “Lounge Ferraro” trás o duelo dos DJs Léo Levi e Kid Massa com o melhor da soul music.
O evento tem o patrocínio da Escurial Revestimentos Cerâmicos e Cemise, e apoio da Fundação Aperipê. Os ingressos antecipados estão à venda na Levi´s do Shopping Jardins (R$20,00).

FERRARO TRIO & CONVIDADOS – Lançamento do Single Virtual
QUANDO: 30 de Julho (Sábado), às 21h
ONDE: Auditório do CIC (Vizinho ao Teatro Tobias Barreto)
QUANTO: 20 Reais (na Levi´s do Shopping Jardins)
DIREÇÃO ARTÍSTICA: Ferraro Trio & Eduardo Menezes
PESQUISA, EDIÇÃO E PROJEÇÃO DE IMAGENS: VJ Marcus Hora
PRODUÇÃO: Mario Eugênio (9805-3747)
APOIO CULTURAL: Fundação Aperipê, Escurial e Cemise
FOTO: Luiz Oliva
 
LINK PARA DOWNLOAD DO SINGLE VIRTUAL "RETROBYTE": http://www.4shared.com/file/DvIfrzjk/Ferraro_Trio_-_Retrobyte__Sing.html

Um comentário:

  1. noite de 30/07 CIC grande apresentação músicos de primeira parabéns.....Nelson Pacheco de Aracaju

    ResponderExcluir