sábado, 24 de setembro de 2011

Lembranças

Curta-SE: ex-integrante da Itnet ganha prêmio de melhor curta pelo público.
Marlon produziu o vídeo “Lembranças”.

Na 11º edição do festival Iberoamericano de Cinema de Sergipe (Curta-SE), premiou os melhores filmes escolhidos pelo júri oficial e pelo júri popular, e o melhor sergipano escolhido pelo público foi ‘Lembranças' de Marlon Delano, aracajuano, mas que morou por 10 anos na cidade de Itabaiana.

Marlon Delano é ex-funcionário da Itnetweb, e sempre recebeu apoio do grupo Itnet para seguir sua carreira. Em sua fala, Marlon agradece a família e amigos pela conquista. "Quero agradecer a todos que sempre o apoiaram. Faço meus vídeos sempre com o auxílio dos amigos e da minha família", relatou Marlon.

"Lembrança" fala da nostalgia que invade os pensamentos de uma senhora durante seus afazeres de casa, agora sozinha apenas guarda na lembrança o que um dia já foi uma casa cheia e feliz. Com direção de Marlon Delano e participação de Maria Terezinha.

Na categoria vídeos sergipanos, o melhor vídeo escolhido pelo júri oficial foi ‘Do Outro Lado do Rio', produzido pelo Núcleo de Produção Digital Orlando Vieira, em 2º e 3º lugares, respectivamente, ‘Xandrilá', de André Aragão, e ‘Simbolique', de Jamson Madureira. O curta ‘Peregrino', de Josival Oliveira Silva, recebeu a menção honrosa.

A 11ª edição do Curta-SE reuniu um público de mais de 5 mil pessoas entre cinéfilos, realizadores e público em geral nos seis dias de exibições. Durante o evento, foram realizados debates, oficinas, mostras informativas e competitivas. Além disso, o Curta-SE ainda levou mostras para as cidades de São Cristóvão, Laranjeiras e Estância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário