domingo, 26 de fevereiro de 2012

III Headbangers Reunion Carnaval com gosto de Rock ....


18/02/12 Já em Itabaiana
       – um bom publico compareceu, o som estava decente e a cerveja, gelada. Foi uma noite do mais puro METAL. Molecada louca, camisas pretas, patches costurados, cabeças batendo e cabelos esvoaçando, aquela coisa bonita de se ver.
Cheguei com Nucleador no palco e o slam dancing rolando solto na pista, sob o comando do novo e excelente frontman Levi Marques, uma criatura magricela, cabeluda e ensandecida. Foi bom. Na sequencia a Suffocation of Soul, que veio de Poções, interior da Bahia, perto de Vitória da Conquista, a cerca de 600 km de distância – longe pra caralho! – para tocar no evento e, acredito, não se decepcionou. Nem decepcionou. O publico, ainda mais ensandecido, interagiu muito com a banda, que respondeu mandando um thrashão energético e executado com energia e entrega. Foi bom também.
Fechando a noite, SenandiomA, e tome mais porrada no pé do ouvido. Com direito, inclusive, a um momento “discurso”: Plínio Elkson pegou o microfone para enaltecer a cena interiorana que, convenhamos, está melhor do que a da capital, totalmente estagnada. Era pra ficar nisso, mas eis que Bilal, completamente bêbado, sobe ao palco e insiste em balbuciar sentenças um tanto quanto ininteligíveis. Do que eu consegui entender, ele disse que a Mystical Fire tem não sei quantos anos na cena (???!!) e mandou se foder os pau no cu que ficam fazendo fofoca na internet, no que foi prontamente apoiado pelos caras da banda que, pelo visto, também são “vítimas” das tais conversas fiadas virtuais.
Por Adelvan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário