quinta-feira, 19 de maio de 2011

I Noite da Semana de Dança 18 a 22 de maio 2011 (entrada franca)

     I Noite da Semana de Dança: MUITO OBRIGADA MEUS DEUS! Muito trabalho, mas tudo correndo bem: a exposição fotografia em movimento esta um sucesso, parabens aos amigos Moema Costa, Marcos vieira e @[1668343039:Márcio José Garcez Vieira]. Prabens á equipe do Teatro Tobias Barreto, valéria e Lizette, não há satisfação maior que trabalhar com pessoas tão competentes e engajadas como vocês. Muito obrigada aos técnicos do teatro pela pontualidade e dedicação: Tadeu, abençoado Vc é o cara! Equipe da SECULT, mais uma vez, vcs são IMPAGÁVEIS! (mas eu espero que alguém page!) @[1844800921:Janaína Rodrigues], @[100001955874601:Rosana Melo], colega do data show, é um orgulho ter vcs como parceiros. Aos colegas Rodolfo e @[100000402396565:Renata Carvalho], muitíssimo grata pela ajuda é muito bom ver que apesar de todas as desavenças o profissionalismo vence. @[1832920903:Eloisa Galdino], meus parabens! A sra tem a equipe mais competente que eu ja ví na minha vida. Obrigada ao público que compareceu ontem, hoje tem mais, vejos vocês lá, morta de cansada e cheia de felicidade!
Por : Maira Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário