quinta-feira, 9 de junho de 2011

Moita Bonita sedia 4ª edição do Rock in Moita 01/07/11

Moita Bonita sedia 4ª edição do Rock in Moita
A 4ª edição do evento acontece dia 1º de Julho em Moita Bonita.

     No mês do Rock, a cidade de Moita Bonita, distante 64 km de Aracaju, sedia a 4ª edição do Rock in Moita, que acontece dia 1º de Julho em Moita Bonita. A 4ª edição do evento contará com os shows das bandas: Bad Snake, Os Leprechauns, Karranca e Legião Urbana (cover).      
     As apresentações começam a partir das 20:00h, na ACMB, com o valor de R$ 2,00.

O Rock in Moita surgiu 2008 em parceria com o projeto Rock Provincial desenvolvido pelo Rock Sertão, que realiza festivais de rock de forma itinerante em vários municípios do interior sergipano. Josiel, coordenador do evento, afirma que nessa 4ª edição o evento promete um maior número de público presente, pela maior divulgação do festival na mídia sergipana.
A Bad Snake é uma banda de Hard Rock de Aracaju, que faz soar um som agressivo e perigoso e está aberta para vários tipos de interpretações, o grupo possui grandes influências musicais dos anos 70 e 80, como de Guns n´Roses e Kiss. Os Leprechauns é uma Banda de Rock and Roll, que usa arranjos musicais influenciados pelos astros do rock: Raul Seixas, The Beatles, The Doors e Los Hermanos. Já a banda itabaianense, Karranca, mistura ritmos regionais como baião, maracatu, xote e funk, além de Legião Urbana cover, que vai trazer ao público presente, os grandes sucessos de Renato Russo e a eterna banda Legião Urbana.
O Rock in Moita é mais um festival de música independente, que busca ao lado de municípios como: Glória, Itabaiana, Moita Bonita e Nossa senhora das Dores trazerem para o cenário sergipano novos espaços culturais que valorizem grupos independentes do estado.
Da redação Itnet, Aparecido Santana.
Twitter.com/aparecidortv / E-mail: aparecidoradioetv@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário