quinta-feira, 7 de junho de 2012


 A música instrumental, em Sergipe, tem cada vez mais dado sinais de maturidade artística, comprovada na Mostra Sergipana de Música - Sescanção, abrindo espaços para grupos e/ ou artistas desse segmento.
Preencher esses espaços, contribuir com a demanda para a música instrumental no Estado, privilegiando grupos que tocam suas próprias composições e arranjos: é com esse norte que o Circuito Sesc de Música amplia o seu campo de ação para 2012.
Este ano o Circuito pretende oferecer um painel preciso, um retrato da produção musical instrumental do Estado, com seus principais representantes. Ao cobrir diversas formações e vertentes musicais (choro, jazz, funk, rock, etc.) nos grupos escolhidos, o Sesc Sergipe privilegia os artistas em contínuo exercício de sua pesquisa em seus instrumentos, em seus arranjos e nos improvisos dos músicos.
Aliado às músicas executadas, a proposta do Circuito é oferecer apresentações de caráter didático, com cada grupo explicando seus processos de trabalho e estimulando o bate-papo com o público presente


Nenhum comentário:

Postar um comentário