domingo, 15 de julho de 2012

Encerramento Rock Sertão 2012


Em sua 10ª edição o Rock Sertão 2012, considerado o maior festival independente de música de Sergipe, recebeu no dia mundial do rock as primeiras bandas representantes desse gênero. Coutto Orchestra de Cabeça, Fator RH, Mamutes, Maua e One Last Sunset, foram as responsáveis por esquentar o Rock em Nossa Senhora da Glória.
O festival teve seu início dia 11 de julho com um ciclo de oficinas que encerraram ontem e contaram com a participação de vários alunos de colégios públicos locais e do Projeto Luz do Sol, além de outros jovens do município e de várias cidades do sertão sergipano como Monte Alegre, Poço Redondo, Porto da Folha e Canindé. Além das oficinas, palestras e exibição de curtas metragens marcaram o início do festival, que desde edições anteriores prestigiam outras expressões artísticas, fortalecendo a diversidade da cena cultural local.
Na programação do dia 13 também ocorreu o debate ‘Música e literatura: pontos de convergência’, à tarde do dia 14 o fórum de debates sobre ‘Produção, captação, execução e os rumos da cultura sergipana’.
A transmissão ao vivo da Aperipê FM em cadeia com a FM Boca da Mata marca registrada no evento. Tocam no encerramento do Rock Sertão 2012 as bandas Agua Meteoro,Karranca, Badsnake, Autopse, Alapada e Silent Vanity.

Nenhum comentário:

Postar um comentário