segunda-feira, 9 de julho de 2012

Show realizado na Casa Cultiva 06/07/12

karranca

06/07/12
Um dia especial para banda Karranca, dia em que o Mundo estava Livre e nossas músicas exploravam as almas que ali estavam.  Show contagiante da Karranca que cogita emoções confusas de um mundo homogêneo, em que as palavras se conduziam de forma simples e eficaz. “Sentimos do público uma certa desconfiança em relação ao que eles esperavam da banda Karranca, ao término do show encontramos um brilho nos olhos das pessoas que ali estavam presente e parabenizando a banda pela apresentação”. A banda está na ativa há mais de 10 anos, e alguns ainda não conhecem nosso trabalho, que vem aos poucos renovando à sonoridade, a técnica, a qualidade, a diversidade cultural encontrada em cada membro da banda. “Temos a consciência que não conquistamos nada, e temos um planeta novo a explorar”.
O show na Casa Cultiva, foi de sentimento eufórico, por estar dividindo o palco com Mundo Livre S/A, banda esta, que deu inicio a uma geração de computadores pensante conduzida pelo “Fred 04”.
Alguns depoimentos:

Todão André Luiz A banda tocou bem concisa e mesclou bem os ritmos que marcam a sua sonoridade. Ótimo show!!!!!!!

Fábio Santana profundo Todão. Resumindo: foi do K....

Betto Rafael Falo a todos com muita franqueza esta banda vai dar muito que falar primeiro em todo estado, depois é Consequência de um ótimo trabalho e ganhar novos horizontes.
Continuem com muita determinação sejam aguerridos, pois neste mundo musical é muito gostoso, porém às vezes cruel, sejam sempre mais vc's, ou seja, o grupo por inteiro sem individualismo. Bicho a Karranca é Show acreditem neste sonho que com certeza ele se realizará.
Fiquei muito orgulhoso por ver vc's no nível musical que estão um grande abraço do amigo da Karranca...

Anônimo Du caralho!!! Veio to feliz pra porra de ver a Karranca ressuscitar igual uma fênix sempre com + força, sou fã declarado de vocês, que o "veneno que a Karranca expelir" sirva de "granada na mão dessa burguesia tosca de itabacity". Contem com esse brother aqui, valeu...

E no próximo sábado (14/07/12) estaremos no Rock Sertão 10° seremos a segunda banda a se apresentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário